De acordo com The Hollywood Reporter, toda a franquia sofrerá um grande recomeço, ganhando um novo universo interconectado entre filmes e séries, a Hasbro fechou contrato com o roteirista inglês Jonathan Entwistle, criador das séries “The End of the F***ing World” e “I Am Not Okay With This”, para desenvolver uma nova geração de filmes e séries da saga.
A ideia da Hasbro, nova dona dos direitos da franquia, e da eOne, que produzirá a série a partir de agora, é criar um grande universo coeso e unificado.
“Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade.“, declararam o presidente do departamento de filmes da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global da produtora, Michael Lombardo, em um comunicado conjunto à Hollywood Reporter.
Antes da Hasbro assumir a eOne, Entwistle já estava encarregado de desenvolver um novo filme de “Power Rangers” para a Paramount, mas agora os direitos foram para o novo estúdio, que ampliou o papel do roteirista, dando-lhe o comando da franquia em todas as plataformas.
A próxima série da franquia, Power Rangers: Dino Fury, estreia em 2021. Já o novo filme ainda não possui data de lançamento. Power Rangers estreou nos anos 90 e desde então ganhou uma legião de fãs em todo mundo, sem falar nas inúmeras temporadas e adaptações para o cinema.
Leia mais sobre: Power Rangers, Hasbro, Power Rangers: Dino Fury
Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.