Marvel está com raiva do comportamento apresentado do Tobey Maguire durante as gravações do Homem-Aranha 3, de acordo o jornalista Daniel Richtman, a Marvel está com raiva do Tobey, por conta de sua forma diva de agir com a produção. Aliás, a dor de cabeça vem de tempo atrás, quando o ator havia exigido um salário maior, cerca de US$ 15 milhões de dólares.
Outra condição exigida por Tobey é de que houvesse uma alteração no roteiro, que desse mais cenas ao ator, principalmente cenas em que ele pudesse ter o rosto aparente, sem a máscara do herói.
Homem-Aranha 3, a nova produção entre a Marvel Studios e a Sony, promete ser um dos maiores filmes de 2021. A trama do filme irá lidar com o multiverso. Sendo assim, veremos o herói vivido por Tom Holland se encontrando com as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfileld.
O filme contará com o retorno de Andrew Garfield e alguns vilões como Doutor Octopus, novamente interpretado por Alfred Molina, e o retorno do Electro de Jamie Foxx. Porém, o retorno mais aguardado, claro, sempre foi do Tobey Maguire, o Homem-Aranha original dos cinemas.
Por mais que a Marvel e a Sony possam ter acatado a estas exigências, parece que o comportamento do astro continua sendo problemático durante as gravações do filme. Enfim, resta esperar para saber.
Homem-Aranha 3 tem lançamento previsto para 17 de dezembro de 2021.
Leia mais sobre: Homem-Aranha, Tobey Maguire, Marvel
Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.
Não deixe de conferir:
- Homem-Aranha 3: Marvel aceita pagar o salário milionário para Tobey Maguire
- Homem-Aranha 3: Tobey Maguire é visto chegando para prova de figurino
- Homem-Aranha 3 pode ter Tobey Maguire e Andrew Garfield
O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram !