O documento cita o trecho de uma fala do Gandalf a Frodo em uma das cenas do filme A Sociedade do Anel, da trilogia Senhor do Anéis.
Nas buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, em Edilândia, Goiás, a polícia encontrou uma carta que supostamente teria sido escrita pelo serial killer do DF que traz um trecho da trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis. Redigida com caneta esferográfica vermelha, a carta de Lázaro faz uma reflexão sobre quem possui o direito de morrer ou viver. Confira a carta:
Policiais encontraram uma carta abandonada no local onde Lázaro Barbosa, 32 anos, teria usado como esconderijo, em Edilândia-GO. A carta está escrito à mão. O material foi apreendido e levado para perícia. Policiais investigam se a carta foi escrita por Lázaro. pic.twitter.com/DeBHAcMfE9
— Douglas Protázio (@douglasprotazio) June 18, 2021
“Muitos que vivem merecem morrer alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar à morte. Mesmo muito sábios não conseguem enxergar tudo, assim como todos que vivem para ver tempos assim, não cabe a eles decidir. Temos que decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado. Há outras forças agindo neste mundo, além da vontade do mal.”
Entre várias frases escritas, a carta traz a citação “muitos que vivem merecem morrer e alguns que morrem merecem viver”. Trata-se de uma fala dita por Gandalf a Frodo em uma das cenas do filme A Sociedade do Anel. Confira:
A carta foi apreendida e encaminhada para a perícia. A investigação apura se Lázaro redigiu o texto ou apenas o carregava.
Leia mais sobre: O Senhor dos Anéis
Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.
Links Relacionados:
- O Senhor dos Anéis: Série da Amazon custará US$ 465 milhões por temporada
- O Senhor dos Anéis: Como estão os atores hoje em dia?
- Pai e filha recriam cenas de filmes famosos
O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram !