Produção da Netflix não agradou muito aos fãs ao ter como protagonista a personagem Teela.
A série Mestres do Universo: Salvando Eternia vem dando o que falar desde que estreou na Netflix, o motivo? Alguns fãs mais saudosistas não ficaram felizes por ver um protagonismo maior da personagem Teela e não de He-Man. Entenda mais sobre a polêmica:
O projeto chegou ao catálogo da Netflix no dia 23 de julho, sendo aclamada pelos críticos. Porém, existe um grupo bem barulhento de fãs que não está nada satisfeito com a produção. Para exemplificar, basta ver sua nota no Rotten Tomatoes: 95% de aprovação entre os críticos, mas apenas 35% com o público que opinou no site.
Kevin Smith, criador da sequência, rebateu as críticas em entrevista à revista Variety.
“Vocês realmente acham que a Mattel Television, que me contratou e me pagou, quer fazer um Mestres do Universo sem He-Man? Vê se cresce, cara! […] Tem sido interessante ver quem é fã de verdade. Quem reclama da ausência do He-Man, não entendeu a verdadeira essência do show. Em certos episódios, ele perdia a espada e não era mais He-Man. Não era sempre o He-Man que salvava o dia. Seus amigos o ajudavam. Esse era o objetivo.“
Confira o trailer oficial:
A série Mestres do Universo: Salvando Eternia acompanha o que aconteceu nos eventos da série dos anos 1980. A primeira parte com os cinco primeiros episódios está disponível na Netflix. A parte 2 ainda não tem previsão de lançamento.
Leia mais sobre: He-Man, Netflix
Links Relacionados:
- Mestres do Universo: Nova série animada do He-Man ganha trailer
- What If…?: Conheça a primeira animação da Marvel Studios
- Os melhores animes para assistir na Netflix
O que achou da análise? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram !